Os milagres que muitos não enxergam!

Um certo dia, pela manhã enquanto voltava da padaria deparei me com algo incomum, pelo menos pra mim porque nunca tinha visto aquilo antes, uma planta, pequena, linda e muito frágil, frágil até certo ponto porque ela se firmava em um pedaço de concreto, maravilhei-me e questionei, como é possível uma plantinha firmar suas raízes em um pedaço de pedra, sem área nem agua e ainda assim se manter firme ao ponto de nos transmitir sua beleza, como é possível esta pequena planta aparentemente indefesa resistir a brisa suave e ao mesmo tempo liberar o doce aroma de suas flores, “eram tantos como é possível” dentro de mim que a possibilidade de eu ir embora e deixar de observar aquele milagre se tornava pequena.

Milagre, sim, eu falei milagre, aquilo era a expressão de um verdadeiro milagre, até nas coisas mais simples Deus manifesta o seu operar, estranho como uma simples e pequena planta mudou o meu dia, transmitiu me uma mensagem e acima de tudo levou-me a glorificar o nome do Senhor, pois, se o Senhor “mantém viva aquela planta apesar dos pesares” não seria diferente com os que Ele tem como filhos. (Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? ” Mateus 6.26)
Infelizmente hoje os milagres são procurados em templos, infelizmente hoje o milagre é definido por louvores egocêntricos quando na verdade a natureza em seus pequenos detalhes nos transmite de várias formas o real significado de milagre, hoje contratam “supostos grandes homens de deus”, quando deveriam ser “pequenos homens de um grande Deus”, com suas falácias “fazem da fé um negócio e vendem milagres que não provém do Senhor”.

Em momento algum aquela frágil, doce, delicada, bonita e acima de tudo forte planta alimentou o meu ego, ela apenas revelou minha fraqueza, pois, naquele momento eu me sentia como ela e o desejo de depender mais de Deus fazia meu coração arder, para ser cinzeiro, fazia tempo que não recebia uma mensagem tão edificante, para ser sincero as vezes me alegro quando lembro daquela planta, pois, fazia tempo que eu não glorificava o Senhor de tal maneira.

BI: ANONIMO!
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Total de visualizações